Troca e Devolução

A Madeiras Torneadas MD prima pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e para que o Cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


ATENÇÃO: Para iniciar o processo de troca/devolução é necessário entrar em contato com o SAC por um dos meios listados na sessão "Contato" do site. Isso deve acontecer antes de efetuar o retorno do produto. Um produto devolvido sem autorização do SAC será recusado recebimento.


Devolução por Arrependimento/Desistência.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições: 

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de fatura, etiquetas e todos os seus acessórios.


Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da fatura do produto em questão, informar o motivo da recusa/devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução/troca.